Estamos comprometidos em proporcionar acesso ao site, ao maior número possível de públicos, independentemente de tecnologias ou habilidade.

Para fazermos isto, seguimos o mais próximo possível as normas e directrizes disponíveis, e continuamos procurando aumentar o acesso e o uso do nosso site.

O nosso site foi projectado para ser operacional, independentemente do tipo de suporte de scripting oferecido pelo seu navegador.

Várias funcionalidades como o tamanho relativo do layout da página, opções de grande contraste  foram providenciadas para melhorar o seu acesso ao site.

Enquanto tentamos sempre que possível aderir a todas as normas aceitas de acessibilidade e uso, isto nem sempre é possível em todas as áreas do site, principalmente onde as recomendações ainda estão sendo desenvolvidas.

Continuamos a revisar e analisar nossas soluções alinhadas com as actualizações às directrizes e normas de acessibilidade aceitas, e nosso objectivo é ter todo o nosso site no mesmo nível de acessibilidade geral.

Se estiverem tendo alguma dificuldade para usar o nosso site, por favor entre em contacto.