Donativos

Relíquia do Papa S. João Paulo II

Num dos muitos cuidados médicos a que o Papa S. João Paulo II esteve sujeito ao encaminhar-se para o final da sua vida terrena, foi-lhe feita uma colheita de sangue.

Chamado para a casa do Pai, esse sangue tornou-se “relíquia” e o Sameiro – subida honra – foi contemplado com uma gota, verdadeira preciosidade de personagem tão ilustre na história da Igreja e da humanidade.

Entrando na Basílica, a relíquia, o certificado de autenticidade dela e a figura do Papa S. João Paulo II chamam por todos os fiéis, para que possam honrar quem ao Sameiro concedeu dignidade ímpar: foi o Papa – por ora, o único que nos visitou.

Newsletter

Registe-se e fique a par de todas as novidades relacionadas com o Santuário do Sameiro. (Receberá apenas uma newsletter por mês)

Via Mariana

Com o apoio de