Acenda uma vela a Nossa Senhora do Sameiro
Acender uma vela é, em todo o mundo, um gesto de espiritualidade. Reflita sobre as suas intenções de acender uma vela virtual: fazer uma oração, em memória dos seus entes queridos, por uma causa de solidariedade, por uma promessa, um propósito pessoal ou felicitar um amigo.
Velas acesas a Nossa Senhora
Neste local, estão listadas todas as intenções das pessoas que quiseram deixar o seu registo afetivo público. Recordamos que o é gratuito, mas o Santuário do Sameiro agradece todos os donativos.

Marta Martins
Que os exames de dia 17, e dia 20 corram bem, que tire notas que me ajudem a entrar no curso que quer

Marta Martins
Que os exames de dia 17, e dia 20 corram bem, que tire notas que me ajudem a entrar no curso que quera

Ana
Imploro a Vós, ao Vosso Filho e ao Espirito Santo, pelo Elias e Fernando, que o tratamento seja eficaz para o cancro do pâncreas, eles não sofram e vivam. Peço pelo meu filho Filipe para que a sua doença e a demência da minha mãe não progridam, pela união e amor entre a Teresa e Tiago, ela não volte a tentar suicidar-se. Pela Margarida e o Miguel.

Bruno Souza
Muita saúde paz e amor e felicidades pra meu tio que tá fazendo aniversário

Genilda dos Santos
Entensao pelo meu filho pelo inprego.. Pela prova de concurso q tenha o rezutado pozitivo. E pelo meu companheiro para q de tudo certo no seu benefício q está na Juistisa q seja liberado com urgência.

Ana vazquez
Nao bbarulho na janela

Mamadu Sambino
Por todos os africanos do mundo.

Ana vazquez
Nao barulho na janela

Alessandra
Que este mês seja maravilhoso cheio de harmonia,saúde e alegrias pra minha família, estabilidade de emprego pro meu marido, que sejamos livres de fofocas e ninguém nos atrapalhe.Que se resolva o problema do meu prédio e que venha o dinheiro da casa

Ana vazquez
Nai barulho na janela

Isabel
Corra o teste de moeda à minha filha

Ana vazquez
Nao barulho na janela

Polyana m
71 8162-5985

Isabel
Os testes corram bem à minha Inês

Aurora
Nossa Senhora, Por a proteção do portugueses e de Portugal. Que Deus Nosso Senhor proteja o nosso país e o povo português.