Image Alt
Donativos

Posto de Turismo do Sameiro

Posto de Turismo do Sameiro

Procurado por muitos estrangeiros (sobretudo espanhóis, franceses, brasileiros, mas também ingleses, americanos, polacos, romenos, italianos…); procurado por muitos portugueses, em passeio individual ou familiar, ou em passeio de grupo… o Sameiro quis mostrar o seu rosto acolhedor e proporcionar bom serviço a quem procura saber o que visitar, a história do edificado, horários de funcionamento, transportes e onde bem comer, apoios logísticos, a quem procurar aquando da organização de um casamento ou batizado…criando um Posto de Turismo.

É a sala de receção para quem chega. É a palavra de boas-vindas para quem se abeira do segundo Santuário Mariano de Portugal; é o sorriso com que todos gostamos de ser acolhidos.

O Posto de Turismo implicou um investimento de ………….., contou com a comparticipação da Câmara Municipal de Braga no montante de ……….. e está em funcionamento desde 2019.

Voltar

    Newsletter

    Registe-se e fique a par de todas as novidades relacionadas com o Santuário do Sameiro. (Receberá apenas uma newsletter por mês)


    Via Mariana

    Com o apoio de

    Acender uma vela

    a

    Tue ‒ Thu: 09am ‒ 07pm
    Fri ‒ Mon: 09am ‒ 05pm

    Adults: $25
    Children & Students free

    673 12 Constitution Lane Massillon
    781-562-9355, 781-727-6090